Geosh é natural de Sete Lagoas/Três Marias, no interior de Minas Gerais.
O Artista canta em bandas e compõe desde 2004. Já foi frontman de inúmeras bandas no interior e na capital.
Dono de uma voz forte, grave e brilhante, com cerca de 4,5 oitavas de extensão, seu trabalho é marcado por sua versatilidade em cantar em vários estilos, em várias dinâmicas e regiões de voz diferentes.
Trabalhos musicais:
Geosh é Vocalista nas Bandas Aeroplane, Age of Rock e Cajubrina Groove;
Vocalista e compositor na banda Gamp e em seu projeto solo;
Cantor do projeto PJ & Friends de seu querido amigo PJ, baixista da banda Jota Quest, Junto com as divas Manu Diniz e Nêga Kelly, Rafael Jannotti nos vocais, Pedro Cassini na guitarra, Glauco Mendes na bateria e Christiano Caldas nos teclados. Um verdadeiro dream team da música mineira;
Solista convidado da Orquestra beneficente do Instituto Adotar que se apresenta nas grandes salas de concerto de Belo Horizonte com o objetivo de angariar fundos para ajudar as crianças, famílias e comunidades atendidas pelos instututo;
Solista convidado da Orquestra Filarmônica Jovem Ramacrisna, Que o Instituto Ramacrisna Mantém para capacitar jovens talentosíssimos na música clássica e popular, Também sob a Regência do querido e Inspirador Maestro Eliseu Barros.
Geosh também costuma fazer shows acústicos com seus amigos mais próximos, substituir seus amigos vocalistas de bandas de acordo com a necessidade e emergências destes e sempre faz participações especiais em diversas bandas e projetos musicais da cidade.
Composição:
Em 2016, Geosh publicou o seu primeiro trabalho autoral, Ventazile, um EP de slow rock sinfônico completamente produzido e gravado em casa, de maneira totalmente independente.
Seu segundo EP veio em 2017. Entitulado Slow Little Dance, um Trabalho que combina Minimalismo musical com retrotecnologia.
Em 2018 e 2019, Lançou Transarino com o Gamp, Infinitesimal e James, de sua composição, além de Outro Astro, composta por Vinícius Carossi.
Desde então, o artista têm escrito prolíficamente, lançado diversos singles nos mais variados estilos e idiomas, além de colaborar com seus amigos compositores em diversos projetos de composição.
Geosh é autodidata em todas as áreas da música e da produção musical. Ele escreve letras, compõe melodias e harmonias, arranjos, grava e toca a quase totalidade dos instrumentos em suas músicas, mixa, masteriza e costuma fazer as artes dos seus trabalhos solo.